Empresa De Mudanças Rj Mudanças Comerciais E Residenciais

· 3 min read
Empresa De Mudanças Rj Mudanças Comerciais E Residenciais

Para manter a organização, outra dica é criar uma planilha com os prazos e tarefas de todos os integrantes da família. Vale explorar a criatividade para deixar os espaços com a sua personalidade. Se você prefere um estilo minimalista, por exemplo, objetos com cores sóbrias e móveis em madeira são boas opções. Mesmo depois de você se mudar, alguns ajustes podem ser necessários. Nessa hora, disponha as roupas, utensílios e produtos de higiene em cada armário de maneira a facilitar o acesso aos itens mais usados no dia a dia. No dia da mudança, também é importante dar orientações para a transportadora.


  • Se você vai se mudar para um apartamento ou condomínio, também é importante conferir as regras de mudança.
  • Faça uma lista, verifique cada um deles e marque os que já estão com o novo endereço.
  • A empresa é voltada para soluções em organização e planejamento de rotinas residenciais.
  • No caso de peças mais delicadas, como blusas de lã, linho e cachecóis, por exemplo, é necessário um cuidado extra!



A Garantia possui sede e frota própria para proporcionar o melhor atendimento a todos nossos clientes. A mudança precisa ocorrer entre um intervalo curto de tempo. Nós da Garantia sabemos muito bem disso porque frequentemente lidamos com esta situação. Além disso, é fundamental averiguar se existem móveis ou outros objetos, muito grandes e volumosos, que não podem ser desmontados e transportados pela escada ou elevador. Afinal, nesses casos será necessário passá-los pela sacada, varanda ou janela. Veja abaixo alguns dos serviços prestados pela Equilíbrio & Organização para descomplicar sua mudança de residência ou empresa, disponível tanto na modalidade consultoria como execução do serviço.


P1 Transportes & Mudanças


No Mudanças Online você preenche um pequeno formulário com os dados da sua mudança e recebe diretamente no seu e-mail orçamentos de diversas empresas de transporte. Recomenda-se mantê-los em um ambiente longe das caixas, pois podem estar estressados com o processo de pós-mudança e morder os itens. Uma alternativa para poupar os bichinhos é deixá-los em hotéis especializados ou com alguém de sua confiança. No dia seguinte, não se preocupe com o horário de acordar. Como o processo de mudança é extremamente cansativo física e mentalmente, uma boa noite de sono é fundamental para a organização dos próximos dias. Aconselhamos que essa tarefa seja cumprida antes que a mudança inicie.

Você tem a garantia de que todos os documentos serão embalados em caixas adequadas com plástico bolha, filme stretch e papelão ondulado conforme a necessidade. Os equipamentos de informática serão embalados em plástico bolha e acomodados em caixas especiais , sendo transportados em caminhões adequados para garantir que sua mudança comercial seja segura e tranquila. Hoje em dia, existem muitas opções de empresas especializadas em mudanças residenciais, mas também em mudanças comerciais, mudanças interestaduais e içamentos. Por esse motivo, é preciso avaliar alguns aspectos antes de contratá-las. O sistema de compartilhamento em frete ele pode baratear em ate 50% do valor real.  ver detalhes  demorado com um prazo de entrega atem 30 dias úteis.

– Comece A Embalar Os Itens


Sugiro embalar o seu acervo por categorias e especificar a que cômodo pertence a caixa. Você também pode especificar uma cor para cada cômodo e sinalizar as cores respectivas na planta baixa do imóvel para orientar a equipe de transporte. Assim, facilitará o descarregamento no cômodo correto durante a mudança. Durante uma visita à residência por um de nossos representantes, será feito o levantamento do volume dos bens a serem despachados e a adequação da embalagem.